16 setembro 2011

FESTA DE SÃO MIGUEL 2011



PROGRAMAÇÃO:

DIA 23/09 - NOITE ROMÂNTICA COM INALDO E PAULO RUBENS


DIA 24/09 - FORRÓ DO VAQUEIRO COM BANDA CHAPÉU DE PALHA

DIA 25/09 - SHOW DE LOUVOR COM COMUNIDADE CATÓLICA OBRA NOVA DO CORAÇÃO DE MARIA E Pe. BRUNO COSTA

DIA 29/09 - NOITE CULTURAL (apresentação de peças teatrais, grupos de dança, bacamarteiros, pifeiros e outros) E QUERMESSE

DIA 30/09 - FORROZÃO KARKARÁ E BANDA LUARÁ

e no SÁBADO, dia 01/10


APRESENTAÇÃO DA SOCIEDADE MUSICAL SÃO MIGUEL

CASADÕES DO FORRÓ
E BANDA AVELOZ

15 setembro 2011

Desfile Cívico: 07 de Setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Barra de São Miguel realizou no dia 07 de setembro o maior desfile cívico do Cariri Paraibano, onde estiveram presentes mais de 10 Bandas Marciais desfilando com os alunos da Escola Municipal João Pinto da Silva, e de outras escolas da nossa rede de ensino, incluindo o Centro de Desenvolvimento Infantil Prof. Glorinha Pinto. O tema deste ano foi o cinquentenário de Barra de São Miguel, onde foram homenageados nos desfiles várias personalidades locais. O desfile percorreu as principais ruas da cidade, e encerrou-se em grande estilo na quadra municipal de esportes, onde as Bandas Marciais fizeram suas apresentações. O ponto alto da festa foi o momento em que nossas três Bandas tocaram ao mesmo tempo, levando o público ao delírio! Toda a comunidade esteve presente, e o nosso Secretário João Paulo França agradece a todos que colaboraram pelo sucesso deste evento.










13 setembro 2011

"Nos desculpem pelo atraso, mas em breve postaremos as fotos do desfile cívico em Barra de São Miguel"

05 setembro 2011

Desfile Cívico 2011

Neste final de semana a Secretaria Municipal de Educação de Barra de São Miguel- PB, realizou dois grandes desfiles cívicos, em comemoração ao 07 de setembro, nas comunidades de Floresta (no dia 03/07) e de Riacho Fundo (no dia 04/07). Os desfiles trouxeram toda a comunidade às ruas, para acompanhar as apresentações, que foram um sucesso. O destaque este ano fica para a comunidade de Riacho Fundo, onde estreiou  a BAMARIF - Banda Marcial de Riacho Fundo, composta por alunos desta rede de ensino. Também esteve presente nos dois dias de desfile a Prefeita Luzinectt Teixeira Lopes, Dona Luci, como é popularmente conhecida na cidade, a qual participou, junto aos diretores das escolas, do hasteamento da Bandeira, dando assim abertura aos desfiles. O nosso Secretário de Educação, João Paulo França, ficou muito satisfeito com as apresentações, e está com uma ótima expectativa de sucesso para o desfile cívico do dia 07 de setembro, que será realizado na sede do município. Neste dia será realizado um grande evento, onde estarão presentes todas as comunidades do nosso Município, além da participação de mais de 10 Bandas Marciais, 03 do nosso próprio município e as outras de cidades circunvizinhas, que darão um brilho especial à comemoração. Os desfiles terão início a partir das 16:00h. Você é o nosso convidado!

Confira agora as fotos destes dois eventos!



Desfile Cívico na Comunidade de Floresta
no dia 03/setembro







Desfile Cívico na Comunidade de Riacho Fundo
no Dia 04/setembro








02 setembro 2011

Desfíle Cívico 2011

Já estamos começando a semana de desfiles cívicos do nosso Município!! Amanhã, dia 03 de setembro (sábado), a comunidade de Floresta dará incício a esta festividade, seguindo pela comunidade de Riacho Fundo, no dia 04 (domingo) e, da comemoração principal, na sede do município de Barra de São Miguel, na quarta-feira, dia 07 de setembro. Lembrando que todos os desfiles terão início a partir das 16:00h. 
Ano passado, em 2010, os desfiles cívicos trouxeram uma muitidão de pessoas às nossas ruas para prestigiar este evento, mas este ano, temos muitas surpresas!! Começando pelo tema mais do que especial, que é o Cinquentenário da Cidade, e pela criação da BAMARIF - Banda Marcial de Riacho Fundo, que fará seu primeiro desfile amanhã, em Floresta.

Pra matar a saudade e sentir um pouco da grandiosidade do evento este ano, vamos ver algumas fotos do desfile de 2010?
Espero que goste e que venha participar conosco este ano!

Hasteamento da Bandeira com Sociedade Musical São Miguel

Hasteamento da Bandeira

Desfile pelas ruas

Desfile pelas ruas

Fanfarras

Desfile com fanfarras